sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vamos me conhecer melhor.

Primeiramente,oi gente tudo bem com vocês?Hoje eu estou aqui para vocês e conhecerem melhor.Então gente,vamos lá

Hoje eu vou fazer duas tags.Me conhecendo melhor e blogueira iniciante.

                                       Me conhecendo melhor:


1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
2. Você coleciona alguma coisa?
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
5. Qual a sua cor favorita?
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
7. Você tem algum hábito ruim?
8. Você tem irmão ou irmã?
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
10. Qual a sua flor favorita?
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
12. O que você guarda embaixo da cama?
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
15. Qual o seu filme favorito?
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
18. Qual a última mensagem do seu celular?

                                               Respostas:
1.Realmente eu não sei mais eu me considero da noite.
2.Sim,brinquedos da MC Donald´s.
3.Gente eu tenho vários.Mas um deles era Shaun carneiro.
4.Cada dia eu penso em alguma coisa diferente.
5.No momento,verde água.
6.No momento não.
7.Não.
8.Uma irmã e um irmão(A irmã vocês já conhecem.
9.Não.
10.Não tenho favorita.Gosto de todas.
11.Pediatra.
12.Nada.
13.Um pouco de cada um.
14.Na disney.
15.Alvin e os esquilos.
16.Não sei.
17.Não tenho.
18.Um emoji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário