terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lojas de moda feminina.(parte 1)

Gente, hoje eu vim falar aqui um pouco sobre algumas lojas de moda feminina. Bem, eu queria falar de todas no mundo.
Mais eu não posso.
Porque?
Primeiro que eu não sei, eu não conheço todas as lojas no mundo.
Mais em fim.
Vamos lá?

 A primeira é a zara e ela é muito linda as coleções são perfeitas. Eu gosto muito. Porém nunca tive uma oportunidade de comprar uma roupa da zara vocês podem conferir mais em:m.zara.com nota de 0 a 10.9,30

 A próxima é a leader eu tenho uma roupa da leader aí eu mostro na parte 3. Que vão ser só mostrando as roupas. Ela também tem umas coleções incríveis  mais não tanto por isso a minha nota é 9,00. Saiba mais em; leader.com.br
 Marisa ela é a terceira que eu mais compro depois da: c&a.E depois da:leader. Mais eu amo ela.10,00. Saiba mais em: Marisa.com.br
 Eu queria a mostrar a lupo store. Não tenho oque falar #sempalavras.9,30
 A lupo sport.A mesma coisa. 9,30
 A c&a gente Amooo ela é uma das minhas preferidas. 10,00
 A rchlo.10,00
Para terminar essa imagem da c&a. Não vai ter mais a parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário