terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha:Demaquilante bifásico quem disse berenice?

 
                                                         Demaquilante bifasico quem disse bereice?


Oi gente tudo bem com vocês?Hoje eu estou aqui para fazer a resenha do demaquilante bifasico que disse berenice?Bem vocês NÃO podem esquecer que este é só para olhos e bocas (para tirar sombra,rímel,lápis de olhos...Batom....) Bem eu recomendo ele.Mais não botem no rosto todo.Só nos olhos e na boca..Porque eles tem a função própria para essas áreas do rosto que nós botamos MUITA maquiagem.Bem,vamos começar a falar dele.Ele é um produto muito legal.Eu amei você passa ele sem esfregar ele sai a maioria.Quando você passa ele pela segunda vez..Sai todo....Eu acho que ele funciona muito bem.


                                        Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário