segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Moda:Cabelo colorido.

Bem,gente hoje eu vim aqui para mostrar tipos de cabelos coloridos.Então vamos lá.
Bem,como primeiro exemplo a nossa celebridade Demi Lovato.
 Essa primeira foto da demi é com o seu cabelo verde,preto e as pontas brancas.Ficou lindo nela,mas depende do gosto da pessoa e do estilo que você quer.Bem,eu separei 3 estilos para vocês verem.Mas claro que tem vários outros ai.Na internet tem vários outros exemplos .Este primeiro da demi é o estilo de 3 cores,vocês podem perceber mais cores.
 O próximo também da demi é de várias cores.Mas essa é só nas pontas.E também ficou muito legal.Mas como eu disse depende do gosto da pessoa e do estilo que você quer.
 Bem esse é o terceiro estilo,esse é o estilo de 2 cores.Meu deus essa cor eu amei,mas nunca vou fazer no meu cabelo.
 Esse tipo de 2 cores eu separei 2.Porque eu achei muito legal.Esse ainda tem um laço lindo.
 Bem e esse é de uma cor só.Ai eu também separei 2.Esse rosa.E esse abaixo roxo.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário