terça-feira, 21 de junho de 2016

Novidade?

Genteeeee! Apresento a vocês o meu novo rímel! EHHHHHHHHHHH! Vou contar toda a história para vocês. Ontem (dia:19/06/16) eu fui para o festival de são João que foi da minha escola e logo depois fui ao shopping tacaruna e ai vi a loja (em frente a praça de alimentação) e fui comer. Depois vi que ele estava em promoção (R$34,40). E eu pirei gente eu fui lá e comprei. A funcionária de lá me perguntou qual eu queria que ela iria pegar e eu disse o colossal. E ela disse a prova d´água ou o que sai com água? E eu pensei eu viajo muito e quase todo lugar que eu viajo tem piscina e imajine eu botar para eu sair e quando voltar não der tempo de tirar? Aí eu disse: A prova d´água. E essa foi a minha história. Sexta feira (dia:23/06/16) vai ter resenha.


                                            BEIJOOOOSSSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário